How Brands Should Engage on Twitter [Infographic]
This infographic, based on survey data as well as internal data, in intended to help marketers find the right tone, topics, and engagement approaches for Twitter. Read the full article at MarketingProfs Fonte. source https://onotebook.com.br/how-brands-should-engage-on-twitter-infographic/
A década da inteligência ambiental | VentureBeat
Ouça CIOs, CTOs e outros executivos de nível C e sênior sobre estratégias de dados e IA no Future of Work Summit em 12 de janeiro de 2022. Saber mais A tecnologia avançou em 2020 e 2021, estimulada em grande parte pela pandemia global. Empresas abraçaram transformação digital e IA, impulsionado pela necessidade de conectar …
Continue reading A década da inteligência ambiental | VentureBeat
Crescimento do público da Geração Z no LinkedIn
A Geração Z é o público-alvo de crescimento mais rápido no LinkedIn, de acordo com pesquisas recentes da rede social profissional. O relatório foi baseado em dados internos do LinkedIn e também em dados de terceiros. Os pesquisadores definiram a Geração Z como indivíduos nascidos entre 1997 e 2012. Existem aproximadamente 78 milhões de Gen …
Continue reading Crescimento do público da Geração Z no LinkedIn
5 dicas sobre como se preparar para uma entrevista de emprego remota
As coisas mudaram muito nos últimos dois anos como resultado direto do Coronavírus. Milhões de pessoas trabalham em casa e parece que essa abordagem veio para ficar (pelo menos de alguma forma). Isso também resultou em integração remota. As empresas recorreram a entrevistas de emprego remotas para conseguir as melhores novas contratações. Isso está sendo …
Continue reading 5 dicas sobre como se preparar para uma entrevista de emprego remota
Os benefícios do LinkedIn para profissionais de marketing B2B [Infographic]
Este infográfico da equipe de soluções de marketing do LinkedIn fornece três motivos principais pelos quais a rede social é ótima para profissionais de marketing B2B: público, engajamento e confiança. Leia o artigo completo em MarketingProfs Fonte. source http://onotebook.com.br/os-beneficios-do-linkedin-para-profissionais-de-marketing-b2b-infographic/
O que os profissionais de marketing precisam saber sobre o Clubhouse [Infographic]
O Clubhouse, um aplicativo de mídia social apenas de áudio, tem recebido muito barulho recentemente. Mas o que é exatamente e como funciona? Leia o artigo completo em MarketingProfs Fonte. source http://onotebook.com.br/o-que-os-profissionais-de-marketing-precisam-saber-sobre-o-clubhouse-infographic/
A aquisição de Zepl da DataRobot faz a ponte entre a divisão de IA
Junte-se à Transform 2021 de 12 a 16 de julho. Registre-se parar o evento de IA do ano. DataRobot revelou ontem durante uma conferência online AI Experience Worldwide que adquiriu Zepl como parte de um esforço maior para permitir que cientistas de dados personalizem modelos de IA desenvolvidos em sua plataforma. A Zepl criou um …
Continue reading A aquisição de Zepl da DataRobot faz a ponte entre a divisão de IA
As 10 principais lições de segurança cibernética aprendidas um ano após o início da pandemia
Junte-se ao Transform 2021 para conhecer os temas mais importantes em IA e dados empresariais. Saber mais. Em 2020, os diretores de segurança da informação (CISOs), diretores de informação (CIOs) e suas equipes de segurança cibernética enfrentaram uma pandemia digital de violações, ataques generalizados à cadeia de suprimentos e uso engenhoso de engenharia humana para …
Marketing de Vencimento + Influência = Winfluência
O marketing de influência funciona, e o ROI é melhor do que nunca. Em 2020, o valor médio de mídia ganho por $ 1 gasto em marketing de influência aumentou para $ 5,78. Se você está procurando esse tipo de retorno sobre seu investimento em marketing, vai adorar Instrutor de MarketingProfs e influenciar o especialista …
Continue reading Marketing de Vencimento + Influência = Winfluência
21 Dicas de marketing do LinkedIn para obter mais seguidores para a página da sua empresa (+ exemplos)
Quando se trata de otimizar seus negócios B2B, os seguidores do LinkedIn são a moeda. O LinkedIn é uma potência de mídia social focada em negócios, fornecendo acesso a mais de 706 milhões profissionais engajados distribuídos em mais de 200 países. O LinkedIn é uma ferramenta excepcionalmente poderosa em marketing B2B: alguns especialistas estimam que …
Loading…
Something went wrong. Please refresh the page and/or try again.
Follow My Blog
Get new content delivered directly to your inbox.